sábado, 29 de novembro de 2008

LIGA DA JUSTIÇA DA AMERICA


Sou um grande fã da LJA.

Para mim ela é, sem sombra de duvidas, a maio equipe do Universo DC.

O longo dos meus 26 anos de idade e 15 de leitor vi e fiz parte de várias formações dessa equipe. Por isso decidi comentar essa Nova Formação.

A Tríade: Superman, Mulher Maravilha e Batman é obrigatória. SEMPRE!
Embora eu sinta falta do Caçador de Marte.

Canário Negro é membro fundador. E tem sido uma boa líder para essa formação.

Lanterna Verde (Hal Jordan e/ou John Stewart) presença obrigatória.

Raio Negro: Ele fez por merecer. Está mais do que pronto para ter seu lugar ao sol..... Ou lua !!

Arqueiro Vermelho: Mesmo preferindo o nome “Arsenal” continuo adorando o personagem. Sempre um Titã, mas ele cresceu. Está mais maduro. Sempre vamos precisar de um “Arqueiro”.

Víxen: A única que está fora do lugar. Completamente desnecessária.

Moça-Gavião: Forte, agressiva, ...... agora ela esta no lugar devido.

Tornado Vermelho: .... Ainda não tenho opinião para ele.

4 comentários:

Débora Dezerto disse...

Bem Vindo ao Universo B.
Com seu conhecimento tenho certeza de que vai fazer sucesso aqui.

Bjus

Anônimo disse...

Adorei!!! Estava na hora mesmo de vocês expor seus conhecimentos!!!

Bjão!

Blender Design disse...

Legal o teu blog...
Me diz uma coisa, sabe algo sobre uma nova série animada da LJ? No "The Batman" deu a entender que a LJ se formaria...

Abs e sucesso!

Universo IP disse...

Bem, existe uma nova série de desenhos da LJ em preparação nos EUA mas, não tem data de chegada ao Brasil.