quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

"LJS - Liga da Justiça dos Sonhos"

Decidi fazer uma pequena brincadeira.
Se eu pudesse criar a equipe perfeita...... essa seria a formação:
"Asa Noturna"
O melhor líder no universo DC. Excelente combatente corpo a corpo, estrategista impecavel. Sem duvida nenhuma o líder!










"Nuclear"
Sempre adorei o personagem. Seu potencial ainda não foi muto aproveitado. Eu exploraria ele ao máximo.





"Flash - Wally West"



Ter um velocista na equipe deveria ser quesito obrigatorio. Wally para mim, é o melhor de todos.






"Cyborg"
Necessario ter um perito em tecnologia. Escolheria o Besouro Azul - Ted Kord mas, quero me ater a personagens vivos.











"Supergirl"



É sempre bom ter um "S" ao seu lado. Kara esta ganhando seu espaço aos poucos.











"Lanterna Verde - Kyle Rayner"

Meu favorito.... ja falei tudo que precisava sobre ele.
"Ravena"
Muito útil em situações que requerem retirada estratégica.... Poderes místicos!! Fazer o que ?!?!















E você???
Qual seria sua equipe perfeita???
Enjoy

3 comentários:

Anônimo disse...

não tenho uma equipe não.... mas sempre gostei muito do lanterna verde.. ele é f*****

Débora Dezerto disse...

Add meu novo link
http://dezertocomz.wordpress.com/

Te amo

Débora Dezerto disse...

Vc já viu isso?

http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL1019003-7084,00-EDICAO+RARA+DO+SUPERMAN+VAI+A+LEILAO.html